quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PRODUTORES DA CEASA/RS TERÃO CONSULTORIA DA EMATER SOBRE AGROQUÍMICOS..

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), durante reunião com diretores da Ceasa/RS, decidiu que, a partir de quinta-feira (12) um agrônomo da Emater estará no pavilhão dos produtores da Central de Abastecimento para orientar os produtores sobre como utilizar os defensivos agrícolas de maneira adequada.
Isso se repetirá durante um mês nas terças e quintas-feiras, ou seja, nos dias fortes de mercado. O objetivo é o de que todos os produtores tenham acesso às informações a partir de um profissional especializado .
“Assim, o governo do Estado espera estar colaborando com a Ceasa/RS e os participantes do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que as normas sejam cumpridas e a orientação técnica fique a cargo apenas de profissionais da área”, destacou o titular da SDR, Tarcísio Minetto.
Participaram da reunião, o presidente da Ceasa/RS, Ernesto Teixeira e o diretor Administrativo Financeiro, Vanderlan Vasconselos, além do assessor especial da SDR, Osmar Redin.
Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo Evandro FinklerUnisalvo Hortifruti Ailton Dos Santos Machado Bancada Socialista RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário