sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CEASA LANÇA ESPAÇO ORIENTAÇÃO SOBRE DEFENSIVOS...

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), por meio da Emater, disponibilizou nesta quinta – feira (12) um espaço de orientação quanto ao uso de defensivos agrícolas no Pavilhão dos Produtores da Ceasa/RS.
O objetivo é o de orientar os produtores que comercializam hortifrutigranjeiros na Central de Abastecimento do Estado sobre a utilização adequada destes produtos.
Pelo período de um mês, agrônomos da Emater ficarão a disposição nos dias maior movimento, ou seja, nas terças e quintas-feiras entre 10h e 12h para esclarecer dúvidas e questionamentos.
“Assim, o governo do Estado espera estar colaborando com a Ceasa/RS para que as normas sejam cumpridas e a orientação técnica fique a cargo apenas de profissionais da área”, destacou o titular da SDR, Tarcísio Minetto.
Além do secretário, participaram do lançamento do espaço, o presidente da Ceasa/RS, Ernesto Teixeira, o presidente da Emater, Clair Tomé Kuhn e o diretor Administrativo Financeiro da Ceasa/RS, Vanderlan Vasconselos.
Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo Ailton Dos Santos Machado Evandro Finkler Unisalvo Hortifruti Elton Weber Elton Weber Heitor Schuch Heitor Schuch II Heitor Schuch III Bancada Socialista RS Programa Prato Para Todos PSB RS PSB Porto Alegre PSB Esteio





Nenhum comentário:

Postar um comentário