segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CEASA ABRE SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES(SIPAT)

Foi aberta na manhã desta segunda-feira (21), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) da Ceasa/RS.
A SIPAT é um evento que tem como objetivo a orientação, divulgação, promoção e conscientização dos colaboradores com relação à prevenção de acidentes, à segurança e à saúde no trabalho. "O propósito da SIPAT é tornar presente na vida dos colaboradores os valores e conceitos trabalhados durante todo o ano com relação à segurança, eliminando os acidentes de trabalho e tomando atitudes mais vigilantes", destacou a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Cláudia Terezinha dos Santos.
Ao abrir a SIPAT, o presidente da Ceasa/RS, Ernesto Teixeira, ressaltou as ações efetivadas por todos para minimizar os riscos de acidentes. "Lembro que há muito tempo não temos notícias de acontecimentos do tipo aqui no complexo", disse, valorizando o trabalho da comissão.
A SIPAT foi aberta oficialmente com uma palestra do diretor Técnico Operacional, Ailton Machado, que fez questão de ressaltar o bom ambiente entre os funcionários da Central, o que contribui para prevenção de acidentes. "Somos quase uma família aqui e isso faz com que todos se protejam e cuidem uns dos outros", sublinhou.
Machado falou ainda dos investimentos em segurança realizados nos últimos anos, destacando o bom trabalho da direção, incluindo as anteriores.
Confira a programação da SIPAT 2016
TERÇA-FEIRA
14h - Palestra - Segurança no trabalho/ ênfase Inteligência emocional - Eng. André Silva - Instituto Você
15h - Depoimentos: Eu não usei EPI
16h - Coofee Breack
QUARTA-FEIRA
14h - Palestra - Alcolismo - Tabagismo - DST'S e AIDS
15h - Depoimentos
16h - Coofee Breack
QUINTA-FEIRA
09h30 - ATIVIDADES LIGADAS À SAÚDE - Testes de Glicose e medição Pressão Arterial - Massagem
ECCO SALVA
14h - Palestra - Educação Física - Contribuindo para uma melhor qualidade de vida - André Carminoro
16h- Coofee Breack
SEXTA-FEIRA
14h - Palestra - O Ciclo da Mudança - Daniela Fernandes Rodrigues
15h - APRESENTAÇÃO: Escolinha da Segurança
COQUETEL E PREMIAÇÃO GINCANA




Nenhum comentário:

Postar um comentário