segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CEASA/RS NO DESFILE DAS CAMPEÃS

A direção da Ceasa/RS esteve presente no desfile das Campeãs, durante o encerramento oficial da 39ª Expointer na sexta-feira (02).
Compareceram o presidente Ernesto Teixeira e os diretores Vanderlan Vasconselos (Administrativo Financeiro) e Ailton Machado (Técnico Operacional).
A Ceasa/RS participou da maior feira a céu aberto do setor na América Latina, com a presença do ônibus-escola do programa social Prato Para Todos. Durante toda semana foram ministradas oficinas de aproveitamento integral dos alimentos para mais de 200 pessoas.
Expointer teve a marca da superação econômica
A 39ª edição da Expointer fechou com volume de negócios atingindo R$ 1,92 bilhão. Na coletiva realizada na Central de Imprensa, o governador José Ivo Sartori disse que essa foi “a Expointer da superação econômica”, de acreditar na retomada do crescimento e do país. “A Expointer nos mostra que o momento é de retomada: no estado e no país, na política e na economia”, disse. A estimativa dos organizadores era de que, até o encerramento (04), a feira alcançasse um público de cerca de 355 mil visitantes.
“É um patrimônio do Rio Grande do Sul”, completou Sartori. Segundo ele, o trabalho de muitas mãos fizeram o evento. Enfatizou ainda que a reunião de ministros da Agricultura do Uruguai e da Argentina com o titular da Pasta no Brasil, Blairo Maggi, terá desdobramentos futuros e vai contribuir para a reativação do Mercosul.


















Confira a Matéria Completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário