sexta-feira, 15 de julho de 2016

DIRETOR PRESTA CONTAS VIAGEM A PERNAMBUCO...

A Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa/RS) esteve presente no Encontro da Associação Brasileira de Ceasas (Abracen) realizado de 6 a 8 deste mês em Caruaru, Pernambuco.
De acordo com o diretor Administrativo Financeiro, Vanderlan Vasconselos, que representou a Ceasa/RS no evento, o encontro proporcionou conhecimento e novas metodologias, tanto sobre modernização quanto comercialização nas Centrais de Abastecimento.
O encontro reuniu técnicos e dirigentes das centrais de abastecimento do Sul, Sudeste e Centro-Oeste e Norte Nordeste.
Durante reunião de Diretoria e Gerência, já em seu retorno, o diretor Vasconselos, prestou contas de sua viagem e participação no evento, inclusive com material de todas palestras e mesas-redondas que participou.
Durante sua estada em Pernambuco, o diretor realizou duas visitas técnicas. A primeira na Ceasa de Recife, e a segunda, na Ceasa de Caruaru. Ainda participou como convidado de uma reunião de Diretoria da Abracen e assistiu a quatro palestras e debates sobre os seguintes temas: Gerenciamento de Projetos Ambientais em Centrais de Abastecimento; Ceasa frente ao cenário econômico do Brasil; Planejamento estratégico e Modelos de gestão para as Ceasas, além de Padronização de embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário