quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PRATO PARA TODOS VISITA PARQUE DOS MAIAS

Moradores do bairro vão participar de oficina de aproveitamento integral de alimentos

POR SÍLVIA LAGO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (COM INFORMAÇÕES DE CARLOS MATSUBARA/ASSESSORIA DE IMPRENSA CEASA)
Os moradores do bairro Parque dos Maias, na Zona Norte de Porto Alegre, vão participar de uma oficina de aproveitamento integral de alimentos dentro do ônibus-escola do programa Prato para Todos, da Ceasa/RS.
A oficina será realizada na Instituição Tabernáculo, a partir das 15 horas, e será ministrada por uma equipe de nutricionistas do Sesc/RS, parceiro do programa.
A instituição atende a 70 moradores de baixa renda dos bairros Parque dos Maias e Rubem Berta.
Prato para Todos
A Ceasa/RS montou um cadastro de entidades que vem sendo beneficiadas e monitoradas sistematicamente, como creches comunitárias, instituições filantrópicas, asilos e entidades oficialmente registradas, que tratem de crianças ou pessoas em vulnerabilidade social. Com isso, além de prover alimentação, o programa desenvolve ações educativas junto às comunidades.
O ônibus-escola do Programa Prato para Todos percorre entidades e associações cadastradas, oferecendo oficinas sobre como aproveitar frutas e legumes integralmente no preparo de várias receitas. Os participantes recebem também um livreto com receitas e um certificado de participação.
ServiçoO quê: Prato para TodosQuando: Quarta-feira, 24 de fevereiro, às 15 horasOnde: Rua Ester Esteves da Silva, ao lado do Posto de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário