segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ônibus - Escola da Ceasa/RS é atração em Tramandaí

29/01/2016
O programa Prato Para Todos, da


Ceasa/RS, esteve na manhã desta sexta -feira (29) em Tramandaí, com o ônibus-escola ministrando oficinas de sucos para o verão.
Foram preparadas 4 receitas de sucos aproveitando partes de frutas que normalmente vão para o lixo: suco metabolix, feito a partir de cascas de abacaxi, a vitamina verde, elaborada com laranjas e hortelã, a fanta uva caseira, feita a base de cascas de beterraba, e por fim, o mais famoso e aguardado, o "borbulhinhas" de laranja, imediatamente um sucesso entre os veranistas presentes no ônibus.
As oficinas foram dadas por uma equipe de nutricionistas do Sesc, parceiro do programa, sendo transmitidas ao vivo pela Rede Record de televisão, no programa Rio Grande no Ar.
Após a transmissão das receitas no programa, o ônibus-escola permaneceu toda a manhã na beira da praia de Tramandaí, em frente a Casa de Verão da Record, recebendo visitas do público em geral.
A presença do ônibus da Ceasa/RS chamou a atenção dos veranistas, a ponto de serem formadas filas. Todos queriam conhecer de perto o programa Prato Para Todos.
"Eu nunca havia conhecido algo parecido, uma cozinha dentro de um ônibus, imagina!", disse, surpresa, Maria de Fátima Oliveira, veranista de Tramandaí ao conhecer o interior do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário