quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ceasa lança edital de licitação para novos comerciantes

30/11/2015
Interessados em alugar boxes e lojas, espaços para instituições financeiras, escritório de representação, farmácia ou correspondente bancário e terreno construído nos espaços das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa/RS) poderão participar da licitação para o Termo de Permissão Remunerada de Uso no Centro de Utilidade Pública (CUP) do complexo (03/2015).
A documentação e proposta deverão ser entregues no próximo dia 21 de dezembro, às 10h quando ocorrerá a abertura dos envelopes, no auditório da Ceasa/RS, localizado na Avenida Fernando Ferrari, 1001, Bairro Anchieta, na Capital.
Mais informações ou dúvidas de caráter técnico serão atendidas na própria Ceasa/RS, ou por meio dos telefones (51) 2111-6621 e 2111-6627, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, até 24 horas antes da abertura dos envelopes.
O julgamento das propostas levará em conta o melhor preço oferecido para cada local correspondente (maior oferta), sendo que não será permitida a participação de consórcio de empresas.
Ceasa/RS
O complexo da Ceasa/RS - por onde circulam quase 40% dos hortigranjeiros consumidos no Estado - conta com uma excelente infraestrutura para comercialização. Nos dias de grande movimento, chegam a circular pela Central cerca de 25 mil pessoas de diversos municípios gaúchos. No local, encontram um mix completo de produtos entre hortigranjeiros, flores, sacarias, queijaria, carnes e peixes.
Vanderlan Vasconselos's photo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário