sábado, 10 de outubro de 2015

CEASA ABRE SEMANA PREVENÇÃO ACIDENTES

Na nossa opinião somente podemos ter:
CHOQUE de AMOR;


ATROPELADOS pela PAIXÃO; e
AFOGADOS em mar de FELICIDADE.

A 19ª Sipat da CEASA-RS foi oficialmente aberta hoje pela manhã no auditório da Administração e contou com a presença dos funcionários e de sua Diretoria, representada pelo Presidente Ernesto da Cruz Teixeira, o Diretor Administrativo Financeiro Vanderlan Vasconselos e o Diretor Técnico Operacional Ailton Machado. A semana contará com atividades que ocorrem do dia 5 de outubro até o dia 9, todas elas voltadas para estimular o convívio, conhecimento, cuidado e a troca entre os colaboradores.
A programação conta com palestras e vídeos educacionais, abordando os temas de saúde, família e aprendizado. Outro tema muito importante é o da segurança, que pretende auxiliar os funcionários a cuidar tanto do seu zelo pessoal quanto dos seus colegas de trabalho. Casos já ocorridos na história da CEASA, como o incêndio do Pavilhão A2, também serão debatidos para que se dê continuidade ao processo de prevenção de acidentes.
A Sipat é composta pelo Presidente Paulo Regla, a Representante da CEASA Cláudia dos Santos, Amauri Pereira, Veneranda Soares, Eva Regina da Costa, Helena Jobim e Aureci Souza. A campanha desse ano também conta com uma Gincana cujo objetivo é arrecadar alimentos, brinquedos e roupas para serem doados a instituições de caridade. As equipes vencedoras serão premiadas com brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário