sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CEASA

SETOR DE EMBALAGEM CONHECE NOVO
SISTEMA DE RATEIO
Na tarde de ontem, dia 16, quarta-feira, a Comissão Revisora do Rateio de Despesas da CEASA-RS, representada pelo Diretor Técnico Operacional da CEASA e Presidente da Comissão Ailton Machado, com a participação do Diretor Administrativo Financeiro da CEASA Vanderlan Vasconselos, a Gerente Financeira Cláudia dos Santos, o Gerente Operacional Paulo Regla e o responsável pelo Cadastro Ronaldo Marquezotti, se reuniu com o Setor de Embalagens. O grupo foi apresentado ao novo sistema de rateio e os Permissionários compareceram em peso ao auditório.
Para o Setor de Embalagens foram explicadas as mudanças no Sistema de Rateio, referentes à vigilância, energia elétrica, água e limpeza. Um dos destaques das reivindicações do setor é referente ao estacionamento e as demarcações que distingue as vagas destinadas aos carros de passeio dos caminhões. “Circulam muitos caminhões no estacionamento o que limita as vagas de carro de passeio que formam a maioria dos nossos clientes”, comentou um Permissionário do Setor de Embalagens.
Sobre a questão da demarcação do estacionamento o Gerente Operacional Paulo Regla mencionou uma nova licitação aprovada pela CEASA-RS para uma operação “tapa-buraco” no asfalto do Complexo. Está em estudo se uma quantia do valor poderá ser utilizada nos pontos mais críticos. “O piso será demarcado, agora é preciso definir qual o tipo de demarcação que atende as necessidades do setor”, disse Regla.
O Diretor Técnico Operacional Ailton Machado encerrou lembrando que a Comissão do Sistema de Rateio está aberta para se comunicar com o Setor de Embalagens para futuras colaborações. “Queremos que vocês participem desse processo e sintam-se à vontade para colaborar. Queremos as idéias de vocês”, enfatizou.
Bancada Socialista RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário