sábado, 1 de agosto de 2015

BOM DIA, ATE QUANDO? ACORDA PAMPA... (ATENCÃO)


PARE, LEIA AGORA, O CHORO, A RECLAMAÇÃO, O XINGAMENTO TEM QUE SER PASSADO...
   
GAÚCHO É MAIS! PODE SER DE TUDO CEGO, INSENSÍVEL, MAS, BURRO NÃO PODE SER. 

É HORA DE CONVERSAR,  DIALOGAR,  BATER UM PAPO CABEÇA... BUSCAR O ACERTO.

(AJUDE A FAZER CHEGAR ISSO NA PAUTA DOS MEIOS DE COMUNICACÃO É NOSSO COMPROMISSO DE AMIGO)
Dizia o Chacrinha: "Quem não se comunica se trumbica"

O RIo Grande do Sul é um corpo só, mas os Poderes, Membros independentes, até quando? Vamos viver sem solidariedade, igualdade e fraternidade entre servidores de um mesmo Ar de contribuintes. 
Pagar os salários é fundamental e em um estado desorganizado ninguém sobreviverá sozinho. Ministério Público,  Judiciário,  Assembléia Legislativa e Tribunal de Contas... São mantidos com o mesmo e único dinheiro do contribuinte(povo). 
Então além de conversar deveriam somar esforços para pagar os salários do Executivo e toda sua composição de policiais,  professores, enfermeiros, enfim, servidores. 
Estamos prestes a um rompimento do estado de direito, greves, paralisações, desordem,  insegurança, povo contribuinte sem atenção e serviços, forma sem dúvida o rompimento e a desobediência civil (povo vai para um Estado paralelo e não paga os impostos) que alimenta tudo isso e nos une. Vamos acabar nos relacionando a força e pela força. 

E hora de pensar e agir. O governador Sartori busca na mediação política, como um pai, com a sensibilidade de um Gringo, transformar nossas relações pela lei, na matemática, dando exemplo de sacrifício próprio, equilibrando direitos com deveres, para chamar atenção. Não adianta prender, tira-lo de lá,  a saída para a crise, é  nós que temos que resolver. 
De uma vida o RS garantiu diretos demais para uma arrecadação de menos. Acontece com o Brasil. Mas precisamos dar o exemplo nacional de boas práticas, antes que um banho de sangue lave a corrupção de nossa cultura e a Paz que nos abriga ainda.
Um abraço e uma livre manhã de sábado. 
Tenho Fé que o mês de AGOSTO seja diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário